EJP Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
EJP Forum

Coloque as suas duvidas Ajude as outras pessoas Partilhe as suas experiencias
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Ejaculação muito rápida na penetração

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
professorwad




Mensagens : 1
Data de inscrição : 06/10/2011

Ejaculação muito rápida na penetração Empty
MensagemAssunto: Ejaculação muito rápida na penetração   Ejaculação muito rápida na penetração EmptyQui Out 06, 2011 11:12 pm

Olá, tenho grande dificuldade de segurar a ejaculação quando penetro minha parceira ( 1min as vezes), até seguro mais tempo no sexo oral. Uso o artifício de cessar os movimentos até que a vontade passe, só depois recomeço, isso é correto? Apesar desse problema tenho com minha parceira uma vida sexual muito boa, pois ela chega rápido ao orgasmo e não gosta muito de movimentos muito longos, mas, mais perto do clitóris, o que facilita para mim, principalmente na posição papai/mamãe. As vezes uso camisinhas com gel retardante, o que funciona perfeitamente, isso é correto? A pesar dessa vida sexual boa com minha parceira gostaria de saber se achas interessante realizar um tratamento, pois gostaria de melhorar, tanto para mim quanto para ela. Tenho uma excitação muito grande e rápida, será que isso influencia na ep?
Ir para o topo Ir para baixo
Nano




Mensagens : 4
Data de inscrição : 05/01/2012

Ejaculação muito rápida na penetração Empty
MensagemAssunto: abusar da preliminares!!!!   Ejaculação muito rápida na penetração EmptyQui Jan 05, 2012 5:52 am

Olá!cara eu sofro com o mesmo problema que o seu!eu uso camisinha com efeito retardante e ajuda um poco mas não o necessario!!!minha parceira goza rapido tbm, mas as vezes eu gozo primeiro!!!dai oque eu faço!abuso das preliminares!cara elas adoram isso!massagens, carinho, brincadeiras, sexo oral e muito mais!!!!!eu dexo minha parceira no ponto, dai sim eu penetro!!eu sou novo no forum, vou começar a fazer os exercicios ainda!espero que ajude!mas temte melhorar sim!pois vc não sabe o dia de amanhã né?vai que vc mude de parceira ou ela queira mais de vc!!!mulher é tudo igual cara!elas falam que ta bom, mas na verdade elas querem mais!!!
Ir para o topo Ir para baixo
FelipeRPK




Mensagens : 5
Data de inscrição : 23/04/2012

Ejaculação muito rápida na penetração Empty
MensagemAssunto: Re: Ejaculação muito rápida na penetração   Ejaculação muito rápida na penetração EmptySeg Abr 23, 2012 12:59 pm



Bem para todos que estão procurando soluções eu acreditei fiz o que está escrito e funcionou venho por este meio agradecer o Admin do site muito obrigado.
Tenho 22 anos estou casado a 1 ano e alguns meses meu tempo de penetração era de 10 minutos com camisinha e sem muitos movimentos.

Depois que encontrei o site no Google fiz o teste durante 15 dias escondido da minha amada por causa da vergonha.

Fiz da seguinte forma para me masturbar, coloquei a mão em cima e apoiada de uma mesa da altura da cintura e fiz os movimentos sem aperta o pênis com muita força e sem movimentos rápidos, quando estava dando a vontade de gozar eu parava e segurava a cabeça apertando para passar a vontade depois quando eu sentia que dava pra continuar sem gozar fazia os movimentos de novo.

Fiz sexo no escuro para não ver o corpão da minha esposa sem muita ansiedade pois antes do sexo pedir pra ela brincar comigo (ficar se esfregando para excitar e relaxar um pouco antes da penetração)

Agora estou aqui para informa que fiquei 1:20 minutos de penetração e fiz minha amada gemer e gozar gostoso!

Abraço fique com Deus e tenha fé.
Ir para o topo Ir para baixo
danielzzz




Mensagens : 2
Data de inscrição : 25/04/2013

Ejaculação muito rápida na penetração Empty
MensagemAssunto: novo medicamento   Ejaculação muito rápida na penetração EmptyQui Abr 25, 2013 5:38 pm

Olá professorwad,

A mim acontecia-me o mesmo, não conseguia segurar a ejaculação por mais que 1 ou 2 minutos. Foi aí que comecei a fazer alguns exercícios para aumentar o meu tempo de ejaculação. No início a minha esposa e eu tivemos bons resultados mas depois o problema voltou. Há um mês descobri uma clínica online que vendia o medicamento Priligy dapoxetina para tratar a ejaculação, então decidi experimentar:

www(.)euroclinix.com.pt/dapoxetina-priligy.html

Comprei-o por contra reembolso e desde então, basta-me tomar um comprimido 30 minutos antes da relação e aguento até 20 minutos antes de ejacular...obviamente que a minha esposa e eu agora não queremos outra coisa.

Boa sorte com o teu problema. Rolling Eyes
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Ejaculação muito rápida na penetração Empty
MensagemAssunto: Re: Ejaculação muito rápida na penetração   Ejaculação muito rápida na penetração Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Ejaculação muito rápida na penetração
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Um video muito interessante
» Estou muito preeocupado!!!
» Ejaculo Muito Rapido

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
EJP Forum :: A EJP no dia a dia-
Ir para: