EJP Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
EJP Forum

Coloque as suas duvidas Ajude as outras pessoas Partilhe as suas experiencias
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Ajjuda-fase 1

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
thal
Convidado




Ajjuda-fase 1 Empty
MensagemAssunto: Ajjuda-fase 1   Ajjuda-fase 1 EmptySex Jul 23, 2010 3:02 am

Boa Noite

Comecei a tentar fazer a reeducação e logo na fase ja senti dificuldades.
Bom aconteceu o seguinte , enquanto eu estava fazendo o exercicio na hora qu subiu a excitaçao eu fiz conforme explicado no site , porém siu algumas gotas de sêmen e eu perdi a ereçao.
Gostaria de saber se é assim mesmo ou eu fiz o exercicio errado?
Gostaria também se fosse possivel que alguem postasse a figura de como eu devo fazer o aperto
desde já agradeço
Ir para o topo Ir para baixo
Admin
Admin



Mensagens : 48
Data de inscrição : 16/08/2008

Ajjuda-fase 1 Empty
MensagemAssunto: Re: Ajjuda-fase 1   Ajjuda-fase 1 EmptySeg Ago 02, 2010 1:37 pm

A figura encontra-se bem explicita no site, onde explico como efectuar o aperto.

Se houver duvidas nao hesite a coloca-las.
Ir para o topo Ir para baixo
https://ejpforum.forumeiros.com
sapib




Mensagens : 7
Data de inscrição : 10/11/2011

Ajjuda-fase 1 Empty
MensagemAssunto: CONTORNEI O PROBLEMA   Ajjuda-fase 1 EmptyQui Nov 10, 2011 6:57 am

não me curei da ep, apenas CONTORNEI o problema. como? li muito sobre o assunto, achei gratuitamente na net esses métodos de aumento da potência sexual e de controle da ep q prometem resolver o problema de todos. bem... pra uma coisa serviram. aprendi duas técnicas que facilmente são encontradas em vários sites. a start-stop e o do fortalecimento do musculo pc. vi muita gente em varios sites falando pra relaxar, pensar em diversas coisas e tal. isso pra masturbação serviu. eu gozava rápido e pensando em coisas nada a ver com sexo passei a me masturbar por mais de uma hora sem gozar. NAO FAÇAM ISSO! no outro dia meu penis estava super inchado, sem dores, mas muito inchado mesmo. fiz por querer ver quanto tempo ficava sem gozar. é tudo na mente, só pensar em qq outra coisa e relaxar. bem... mas na hora H pensar em outra coisa nao funcionava, ficava ansioso e nao me desconcentrava pra pensar em coisas diferentes. por fim gozava rápido e nada de solucionar a ep. com as tecnicas q falei acima, primeiramente aprendi a ter uma boa percepção de qd ia gozar. daí parava de me masturbar e esperava a vontade passar. voltava com os movimentos e assim ia nesse ciclo. aprendi depois de um tempo que se eu associasse a contração do musculo pc ao start-stop ia ser bem legal. foi o q fiz.. qd ia gozar, contraia até a vontade passar. o pinto dá uma murchada, mas nada q broche como em uma ejaculação. é como se vc tivesse gozado, mas sem ejacular. ele logo volta ao normal. treinei isso e na hora H na primeira vez falhou. não consegui segurar. treinei mais e na segunda vez foi show. parei de me movimentar, contraí o musculo pc e depois q a vontade passou continuei os movimentos. fiquei mais de 25 minutos me movimentando. daí a ansiedade passa, vc não está mais tão sensivel, a mulher goza, pede mais e vc tem mais pra oferecer a ela. hehe...
hj eu penetro e demora um pouquinho mais pra vir a vontade de gozar. antes eram nos primeirs 5 movimentos... como a vontade ainda vem e se eu nao segurar com as tecnicas eu gozo, sei q ainda tenho ep. por isso pus q eu contornei o problema. se eu procurar um pscologo acho q curo isso de vez.

minha namorada está satsfeita hj comigo. na primeira vez q eu consegui segurar eu parei com tudo e ela perguntou o q foi q estava acontecendo. depois aprendi a parar os movimentos mas continuar com bjs e caricias pra ela nao perceber q eu parei pq estou segurando a vontade de gozar.
ah... e o lance q falam de controlar a respiração enquanto segura a vontade de ejacular e, no início, qd só o musculo pc ainda nao segura usar a tecnica do aperto tb ajuda.
abraços
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Ajjuda-fase 1 Empty
MensagemAssunto: Re: Ajjuda-fase 1   Ajjuda-fase 1 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Ajjuda-fase 1
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Duvida Fase I
» Fase I - Duvidas

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
EJP Forum :: Diario de uma reeducação-
Ir para: