EJP Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
EJP Forum

Coloque as suas duvidas Ajude as outras pessoas Partilhe as suas experiencias
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Duvida Fase I

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
André




Mensagens : 1
Data de inscrição : 25/02/2009

Duvida Fase I Empty
MensagemAssunto: Duvida Fase I   Duvida Fase I EmptyQua Fev 25, 2009 5:55 pm

Boa tarde!
Tenho um problema de EJP e gostaria de aprender a controlar a ejaculação. Já li o capítulo acerca da fase I, mas continuo com dúvidas de como proceder para fazer bem.
As minhas dúvidas são:
1- Não entendi bem onde devo colocar os dedos para fazer a contracção. Pela imagem mostrada, assumi que deveria colocar o dedo médio no perineo e o polegar por cima do pénis, no local onde recolhe, é isso? No entanto quando aperto, não é muito confortável, estarei a fazer mal?
2- O facto de não ser circuncisado tem alguma influência no meu problema de EJP, ou pode influenciar os exercicios?

Agradeço pela ajuda e coragem que este site me deu para resolver o meu problema!
Ir para o topo Ir para baixo
Admin
Admin



Mensagens : 48
Data de inscrição : 16/08/2008

Duvida Fase I Empty
MensagemAssunto: Re: Duvida Fase I   Duvida Fase I EmptySex Mar 06, 2009 8:35 pm

Boa tarde!

Para responder as tuas perguntas:

1)
Como estas a dizer esta bem.
Como descrito no capitulo da Fase I
"para localizar o ponto de compressão se ainda não o achou:
Em posição sentada, colocar o polegar na base do pénis e o dedo do meio no ânus;
Subir o dedo do meio em direcção do polegar e apertar fortemente a base do pénis debaixo do pénis, bastante baixo, estes devem subir e irem para ao lado do pénis de um lado e outro. Mas cuidado de não se magoar no entanto.
"

2)
Não influencia em nada.

Cumprimentos
Ir para o topo Ir para baixo
https://ejpforum.forumeiros.com
jose




Mensagens : 4
Data de inscrição : 02/07/2009

Duvida Fase I Empty
MensagemAssunto: Localizar local de pressão   Duvida Fase I EmptySeg Jul 06, 2009 5:47 pm

Este passo, pratica-se quando o pénis está completamente em repouso, permitira de localizar o ponto de compressão se ainda não o achou:
Em posição sentada, colocar o polegar na base do pénis e o dedo do meio no ânus;
Subir o dedo do meio em direcção do polegar e apertar fortemente a base do pénis debaixo do pénis, bastante baixo, estes devem subir e irem para ao lado do pénis de um lado e outro. Mas cuidado de não se magoar no entanto.

Base do penis - onde se inicia o penis certo? mas logo acima da bolsa escrotal, ou não?
De um lado e outro - Como assim? vou pegar o penis de lado, ou seja estou pressionando e esta um dedo em cima e outro em baixo, dai é como se eu virasse os dedos circulando em volta do penis, sendo que um dedo vai para o lado esquerdo e outro o direito do penis?
Desde já agradeço!
Ir para o topo Ir para baixo
Admin
Admin



Mensagens : 48
Data de inscrição : 16/08/2008

Duvida Fase I Empty
MensagemAssunto: Re: Localizar local de pressão   Duvida Fase I EmptyQua Jul 08, 2009 7:56 pm

Boa tarde!

O dedo do meio devera ser colocado logo abaixo da bolsa escrotal no corpo esponjoso do meio (continuação da uretra), o polegar devera ser colocado na base do penis mas na posição acima do penis. Veja a imagem que se segue para uma maior compreenção:

Clique aqui

Espero o ter ajudado.

Cumprimentos
Ir para o topo Ir para baixo
https://ejpforum.forumeiros.com
jose




Mensagens : 4
Data de inscrição : 02/07/2009

Duvida Fase I Empty
MensagemAssunto: Re: Duvida Fase I   Duvida Fase I EmptySex Jul 10, 2009 4:54 pm

Sim..mas neste caso eu vou comprimir a bolsa escrotal, porque vou ter que apertar em cima do penis e embaixo do "saco" certo? Não teria um video que mostrasse como fazer isto, porque fica de dificil entendimento assim só por foto e palavras, e se eu fizer assim posso machucar a bolsa escrotal. Não entendi estas frases: 1 - quando o ponto ideal é atingido, o polegar deve interagir com o osso da bacia, onde exatamente é o osso da bacia e como interagir com ele? 2- no corpo esponjoso do meio (continuação da uretra), isto seria entre o "saco" e o anus, ai tem tres corpos esponjosos? Nao consigo senti -los. 3 - Há unicamente um ponto de compressão, o polegar oferece só um apoio para melhor pressionar o ponto situado do lado dos testículos com o dedo do meio.


Desde já agradeço!
Ir para o topo Ir para baixo
Admin
Admin



Mensagens : 48
Data de inscrição : 16/08/2008

Duvida Fase I Empty
MensagemAssunto: Re: Duvida Fase I   Duvida Fase I EmptyDom Jul 12, 2009 1:18 pm

Bom dia!
Não em nenhum caso devera comprimir a bolsa escrotal, para encontrarar o ponto certo podera colocar o dedo do meio no corpo esponjoso que se situa entre o anus e a bolsa escrotal, depois disso podera arrastar seu dedo atè a base dabolsa escrotal, mas seu dedo nao devera estar em contacto com este mas sim com o corpo esponjoso. O polegar servira de apoio e estara na base do penis em contacto com o osso que protege a bacia.
Não infelizmente nao tenho nenhum video explicativo.
Quando digo que o polegar devera estar interagir com o osso da bacia, na verdade quere dizer que o polegar devera estar em contacto com esse.
Assim o polegar servira de apoio e o dedo do meio comprime os corpo esponjoso.

Espero que fui mais explicito

cumps
Ir para o topo Ir para baixo
https://ejpforum.forumeiros.com
jose




Mensagens : 4
Data de inscrição : 02/07/2009

Duvida Fase I Empty
MensagemAssunto: Re: Duvida Fase I   Duvida Fase I EmptySeg Jul 13, 2009 9:34 pm

Entao se eu quizer posso apenas comprimir em baixo da bolsa escrotal, sem precisar do polegar porque ele é apenas um apoio, e vou comprimir pra cima com o dedo do meio? e quando digo que pode comprimir a bolsa escrotal é no caso dela ser grande e o epaço entre o polegar e o dedo do meio desta pessoa for pequeno a ponto de comprimir a bolsa escrotal. E não pode machucar o nervo que leva os espermas (corpo esponjoso), e eu só sinto como se tivesse apenas um corpo, nao sinto outros. É mais ou menos como no esquema abaixo, onde o (x) é o local da compressão. Desde já agradeço!

----- 0
x ---------
----- 0
Ir para o topo Ir para baixo
Admin
Admin



Mensagens : 48
Data de inscrição : 16/08/2008

Duvida Fase I Empty
MensagemAssunto: Re: Duvida Fase I   Duvida Fase I EmptySeg Jul 13, 2009 11:01 pm

Boa tarde!

Sim è mesmo isso, nao necessita do polegar porque este serve apenas como apoio, mas é sempre melhor para uma questão de conforto.

Cumps
Ir para o topo Ir para baixo
https://ejpforum.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado





Duvida Fase I Empty
MensagemAssunto: Re: Duvida Fase I   Duvida Fase I Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Duvida Fase I
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
EJP Forum :: A reeducação-
Ir para: