EJP Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
EJP Forum

Coloque as suas duvidas Ajude as outras pessoas Partilhe as suas experiencias
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  

 

 EJP ou n EJP duvida

Ir para baixo 
AutorMensagem
anonimo
Convidado




EJP ou n EJP duvida Empty
MensagemAssunto: EJP ou n EJP duvida   EJP ou n EJP duvida EmptySeg Jun 29, 2009 1:25 am

boa noite,

Tenho 24 anos mas nem sempre tive EJP, iniciei a minha actividade sexual com 18 anos e n tinha qq tipo de problema... depois surgiu gradualmente... no meu caso acho que a EJP veio derivado ao excesso de masturbação demasiado frequente e rápida apenas com uma explosão quase nula em que mal tinha prazer,creio que foi nesse periodo que me desiduquei sexualmente...era como um vicio...

Tenho praticado os exercicios de modo como está explicado no site, no entanto tenho uma dúvida em relação a um assunto que n abordam mt aqui...a cura para mim n está a ser gradual... comeco a levantar algumas duvidas em relação a se tenho mesmo este problema ou se não poderá ser outro.

Durante a estimulação tenho dias em que passo os 20 min e mal tenho vontade de ejacular, no entanto tenho dias em que 2 min chegam e sobram...mal tenho controlo,isto em relação à masturbação.

Em relação à minha vida sexual acontece o mesmo, é de extremos... também noto um certo relacionamento com a hora do dia por exemplo...de manha(ao acordar) duro escassos minutos...à noite quase tenho que parar por cansaço antes de chegar ao ponto de ejaculação...em noites de excesso de alcool tenho quase de forçar para atingir a ejaculação, atinjo mais facilmente a exaustão...é importante referir que a parceira é a mesma, logo o grau de estimulação será o mesmo.

Gostaria de saber qual a sua opinião em relação ao meu caso em particular, e peço desculpa se fui demasiado explicito, mas fi-lo apenas para tentar ser o mais claro possivel.

Obrigado, e faço votos que continuem com o site pq é uma mais valia para quem sofre deste problema no silencio...
Ir para o topo Ir para baixo
Admin
Admin



Mensagens : 48
Data de inscrição : 16/08/2008

EJP ou n EJP duvida Empty
MensagemAssunto: Re: EJP ou n EJP duvida   EJP ou n EJP duvida EmptySeg Jul 13, 2009 11:09 pm

Boa tarde!

Sim podera ser derivado a masturbação e eu explico isso no site em:
Sexualidade e EJP
em que a masturbação é para o homem um acto tabu que se faz as escondidas e muitas vezes o mais rapido possivel, com a ideia de "não ser apanhado".
Devera estar atento, procurando saber em que alturas do dia tem tendencia a ejacular mais rapidamente, esteja atento as suas emoçoes e sensaçoes.
Você diz que de manha tem mais tendencia em ejacular mais rapidamente, talvez porque ha anos atras tinha mais tendencia em masturbar-se de manha e o seu cerebro ficou associado a isso.

Espero o ter esclarecido.

cumps
Ir para o topo Ir para baixo
https://ejpforum.forumeiros.com
 
EJP ou n EJP duvida
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Duvida Fase I

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
EJP Forum :: A EJP no dia a dia-
Ir para: