EJP Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
EJP Forum

Coloque as suas duvidas Ajude as outras pessoas Partilhe as suas experiencias
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  

 

 O meu diário e esclarecimento de duvidas

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
manuelfonseca




Mensagens : 3
Data de inscrição : 24/09/2011

O meu diário e esclarecimento de duvidas  Empty
MensagemAssunto: O meu diário e esclarecimento de duvidas    O meu diário e esclarecimento de duvidas  EmptyDom Set 25, 2011 7:03 am

Boa noite, antes de mais, tenho que felicita-lo pelo excelente site e excelente ajuda que tem sido.

Como já deve ter entendido, tenho ejaculação precoce. Sou um jovem com este problema... Já li o site de trás para a frente e de frente para trás, e já comecei inclusivé a "reeducar".

Iniciei a fase 1, com o passar do tempo demorava cada vez mais... Começava a masturbar-me e só começava a ganhar a vontade de ejacular a partir dos 20 e tal minutos/30, quando isso acontecia fazia a compressão e até aos 40 e tal/50 minutos ainda fazia mais 2 vezes a compressão e só depois disso tudo me dava uma vontade muito grande de ejacular, um grande ardor na glande e o mesmo ficava depois da ejaculaçao. (Acho que até aqui tudo bem).

Com estes resultados decidi experimentar a 2ª fase, demorava os 20 e poucos/30 minutos, vinha a vontade comprimia 5 sgs depois relaxava e conseguia baixar a excitaçao e continuar, fazia mais 2 compressoes e ejaculava. À medida que fui treinando a fase 2, o tempo da fase 1 baixou... Passava a 20 e tal /30 minutos e nao 50 como na fase 1 (ainda nao sei bem porquê). Tudo bem, conseguia com sucesso comprimir bem e baixar a excitaçao e fazia-o 3 vezes e em 30 mins ejaculava.

Tenho namorada, andei um tempo sem fazer amor com ela porque ela sabe do problema e sabe o que andava a fazer, e tentei experimentar com ela... Fizemos uma vez e foi um fracasso. Fico muito excitado cada vez que estou com ela, comprimi 5sgs antes de a penetrar para ver se baixava a excitaçao, mas mal a penetrei a vontade vinha como antes e nao a conseguia controlar, quanto mais comprimia o musculo para ver se baixava a excitaçao pior era.. até que acabei por ejacular. Tentámos de novo uns minutos a seguir e tive imenso tempo a fazer amor com ela, sem que me viesse a vontade de ejacular. Fizemos 2 dias mais tarde e o mesmo voltou a acontecer, acho que tenho uma excitaçao demasiado elevada, daí ter resultado bem a 2ª vez e numa posiçao mais facil porque a excitaçao nao era tao grande.

Gostava de ouvir a sua opiniao...
Há umas duvidas que gostava de esclarecer: Devo comprimir o musculo antes de a penetrar para baixar a excitaçao gigante? devo ir comprimindo o musculo varias vezes enquanto a penetro? ou deixo-o sempre relaxado e só na altura da sensaçao de ejacular é que o comprimo como na fase 1 e 2?

Espero que me possa ajudar, agradecia muito! Muito obrigado por tudo até agora.
Ir para o topo Ir para baixo
Dario




Mensagens : 2
Data de inscrição : 11/11/2011

O meu diário e esclarecimento de duvidas  Empty
MensagemAssunto: boas   O meu diário e esclarecimento de duvidas  EmptySeg Nov 14, 2011 3:52 pm

boas..gostava tambem de ver uma resposta as tuas perguntas mas nao esta facil...vejo que publicaste em setembro....
Ir para o topo Ir para baixo
manuelfonseca




Mensagens : 3
Data de inscrição : 24/09/2011

O meu diário e esclarecimento de duvidas  Empty
MensagemAssunto: mesmo!   O meu diário e esclarecimento de duvidas  EmptyQua Nov 30, 2011 9:34 am

tenho a certeza que nunca vao responder, ja fiz 2 topicos diferentes e nunca obtenho resposta. Este forum nao é grande coisa.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





O meu diário e esclarecimento de duvidas  Empty
MensagemAssunto: Re: O meu diário e esclarecimento de duvidas    O meu diário e esclarecimento de duvidas  Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
O meu diário e esclarecimento de duvidas
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» adquiri os exercicios
» Diario de Lerc
» Fase I - Duvidas

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
EJP Forum :: Diario de uma reeducação-
Ir para: