EJP Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
EJP Forum

Coloque as suas duvidas Ajude as outras pessoas Partilhe as suas experiencias
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  

 

 no diaidia

Ir para baixo 
AutorMensagem
jeferson
Convidado




no diaidia Empty
MensagemAssunto: no diaidia   no diaidia EmptyTer Mar 16, 2010 2:11 am

ola sou novo no site e venho sefrende de ejp, comecei os exercicios da 1º fase a quatro dias ,eu gostaria de saber se durante o dia posso me masturbar normalmente ou devo deixar a masturbação apenas para a hora do exercicio,e se eu preciso de uma parceira pra o desenvolvimeto do restante pois no momento estou sem ninguem, da pra desenvolver o controle sozinho?e quento ao video que postaam no yutub ele é em ingles e eu não domino a lingua a a tradução esta em uma lingua asiatia ai não da pra entender quase nada ele é efiiente? gostaria de praticalo com maior exatidão ! desde ja obrigado espero que até o final do treinamento consiga resolver meu problema pois ele tem me deixado aguniado!!
Ir para o topo Ir para baixo
Admin
Admin



Mensagens : 48
Data de inscrição : 16/08/2008

no diaidia Empty
MensagemAssunto: Re: no diaidia   no diaidia EmptyQui Mar 18, 2010 9:59 pm

Boa tarde,

Devera deixar a masturba4ão na hora do exercicio, pois a finalidade é de se concentrar no perineo para prolongar o tempo de masturbação.
Não precisa de parceira para os exercicios, pois os exercicios da fase I sao para ser aplicados sozinho, a não ser que tenha uma parceira que compreenda o seu problema e que ja abordaram o assunto.
O video a qual se refer foi postado por um utilizador deste site, por isso nao disponho de nenhuma informação sobre ele.

E nao se esqueça, nao desanime... mesmo se nao obtem resultados rapidos.

Cumps
Ir para o topo Ir para baixo
https://ejpforum.forumeiros.com
 
no diaidia
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
EJP Forum :: Diario de uma reeducação-
Ir para: