EJP Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
EJP Forum

Coloque as suas duvidas Ajude as outras pessoas Partilhe as suas experiencias
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Casos de EJP na juventude

Ir para baixo 
AutorMensagem
Anonimo
Convidado




Casos de EJP na juventude Empty
MensagemAssunto: Casos de EJP na juventude   Casos de EJP na juventude EmptyQui Nov 27, 2008 2:14 am

Boa noite,

Gostaria de dizer desde ja que me sinto bastante satisfeito por ter encontrado um forum onde posso abertamente partilhar o meu problema e obter alguma informação.

Na maioria dos sites que visitei antes,a EP e outros problemas são abordados visando uma faixa etária acima dos 35 anos...e em mts casos até maior. Pois eu tenho 24 anos e estou bastante convencido que sofro de ejaculação precoce...

No entanto, este problema é relativamente recente para mim... toda a minha vida sexual inicial decorreu na perfeita normalidade.

Gostaria de saber, quem consultar... se um urulogista normal ou necessariamente um com formação em andrologia ou sexologia...sou estudante, da area do porto e sinto-me um bocado perdido no sentido de encontrar um médico certo e competente para um tratamento eficaz.

Cumprimentos.
Ir para o topo Ir para baixo
Admin
Admin



Mensagens : 48
Data de inscrição : 16/08/2008

Casos de EJP na juventude Empty
MensagemAssunto: Re: Casos de EJP na juventude   Casos de EJP na juventude EmptyQui Nov 27, 2008 2:56 pm

Bom dia,
Seria uma exelente opção de ser orientado por um sexologo, no entanto não é objectivo deste site de lhe recomendar um sexologo especifico. No entanto todos os exercicios apresentados aqui no site são exercicios que os sexologos lhe vão recomendar, por isso seria optimo de começar por acompanhar este site e em paralelo um sexologo.

Cumprimentos
Ir para o topo Ir para baixo
https://ejpforum.forumeiros.com
 
Casos de EJP na juventude
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
EJP Forum :: A EJP no dia a dia-
Ir para: