EJP Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
EJP Forum

Coloque as suas duvidas Ajude as outras pessoas Partilhe as suas experiencias
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Novos usuarios

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Admin
Admin



Mensagens : 48
Data de inscrição : 16/08/2008

Novos usuarios Empty
MensagemAssunto: Novos usuarios   Novos usuarios EmptySáb Ago 16, 2008 5:54 pm

Caro usuario!
O forum é novo e seria com grande satisfação que os poderei ajudar, para isso não hesite a colocar duvidas no forum.
Comece por este topico e explique seus sentimentos quanto a EJP.
Estou convencido que este forum irá os ajudar a todos.
Cumps e boa sorte a todos
Ir para o topo Ir para baixo
https://ejpforum.forumeiros.com
sergio j
Convidado




Novos usuarios Empty
MensagemAssunto: ejaculação precoce   Novos usuarios EmptyTer Ago 26, 2008 11:28 pm

aos interessados:

Faz tempo que este pesadelo me acompanha,
vivo procurando solução para este problema pois não aguento mais,ver minha companheira decepcionada comigo pois não consigo realizala.
Solução até tem, mais são muito caras as consulta particulares, por isso sofro tanto e a tanto tempo.,
Por favor me ajudem a ajudar a mim mesmo, só quem tem este problema sabe o pesadelo que é.
Quem dera ,um dia eu fizesse minha companheira chagar lá sem precisar de usar os dedos,língua etc.
Ir para o topo Ir para baixo
Admin
Admin



Mensagens : 48
Data de inscrição : 16/08/2008

Novos usuarios Empty
MensagemAssunto: Re: aos interessados   Novos usuarios EmptyQua Ago 27, 2008 7:34 pm

Caro usuario!
Com este site poderá encontrar solução e fazer com que as suas relações duram o tempo que desejar.
Aceda ao meu site lê atentivamente todo o site, depois é só começar a reeducação pela fase I, com sessões de masturbação e paragem no comto de não retorno com a compressão manual. Não se esqueça igualmente de fazer diariamente exercicios do PC.

Boa sorte
Ir para o topo Ir para baixo
https://ejpforum.forumeiros.com
Mário
Convidado




Novos usuarios Empty
MensagemAssunto: EJP   Novos usuarios EmptySeg Set 07, 2009 1:42 am

Caro admin para alem da fase I e necessário realizar os exercicios do PC? em que consiste estes exercicios?
Ir para o topo Ir para baixo
Admin
Admin



Mensagens : 48
Data de inscrição : 16/08/2008

Novos usuarios Empty
MensagemAssunto: Re: EJP   Novos usuarios EmptySáb Set 19, 2009 6:45 pm

Boa tarde!

Tem que ler esta parte do meu site: http://ejp.com.sapo.pt/MusculoPC.html#Muscular_o_Pubo-Coccygien

Cumps
Ir para o topo Ir para baixo
https://ejpforum.forumeiros.com
jjjjjjjj
Convidado




Novos usuarios Empty
MensagemAssunto: Re: Novos usuarios   Novos usuarios EmptySeg Out 26, 2009 10:03 pm

Ola meus amigos, mto bom este site, eu estava sofrendo disso mas estes exercicios tem me ajudado mto
Ir para o topo Ir para baixo
boneco
Convidado




Novos usuarios Empty
MensagemAssunto: primeira   Novos usuarios EmptyTer Abr 20, 2010 11:55 am

Olá galera estou conhecendo o site agora, descobri que tinha ejp na minha primeira ejaculação, mas só agora consegui me informar. Mas ainda tenho duvidas.
Eu comecei a me masturbar muito cedo (antes de começar a ejacular). Isso pode ter contribuído para que eu tivesse ejp?
Ir para o topo Ir para baixo
Admin
Admin



Mensagens : 48
Data de inscrição : 16/08/2008

Novos usuarios Empty
MensagemAssunto: Re: primeira   Novos usuarios EmptySex Abr 23, 2010 10:12 pm

Basicamente tudo o que leva a ser um ejaculador precoce esta explicado nesta pagina.
é sempre o conceito que tens sobre sexualidade:
Clique aqui

Boa leitura e boa sorte
Ir para o topo Ir para baixo
https://ejpforum.forumeiros.com
Nano




Mensagens : 4
Data de inscrição : 05/01/2012

Novos usuarios Empty
MensagemAssunto: novo no grupo   Novos usuarios EmptyQui Jan 05, 2012 5:59 am

Olá!sou novo no grupo, mas sou velho com este problema!sofra a mais de 5 anos com isso!vou ler e tentar fazer os exercicios direitos pra tentar melhorar!pois ta muito ruim minha relação por causa disto!obrigado pela ajuda do site e fico contente que as pessoas que sofrem de EP estão se audando!
Ir para o topo Ir para baixo
FelipeRPK




Mensagens : 5
Data de inscrição : 23/04/2012

Novos usuarios Empty
MensagemAssunto: Re: Novos usuarios   Novos usuarios EmptySeg Abr 23, 2012 12:57 pm



Bem para todos que estão procurando soluções eu acreditei fiz o que está escrito e funcionou venho por este meio agradecer o Admin do site muito obrigado.
Tenho 22 anos estou casado a 1 ano e alguns meses meu tempo de penetração era de 10 minutos com camisinha e sem muitos movimentos.

Depois que encontrei o site no Google fiz o teste durante 15 dias escondido da minha amada por causa da vergonha.

Fiz da seguinte forma para me masturbar, coloquei a mão em cima e apoiada de uma mesa da altura da cintura e fiz os movimentos sem aperta o pênis com muita força e sem movimentos rápidos, quando estava dando a vontade de gozar eu parava e segurava a cabeça apertando para passar a vontade depois quando eu sentia que dava pra continuar sem gozar fazia os movimentos de novo.

Fiz sexo no escuro para não ver o corpão da minha esposa sem muita ansiedade pois antes do sexo pedir pra ela brincar comigo (ficar se esfregando para excitar e relaxar um pouco antes da penetração)

Agora estou aqui para informa que fiquei 1:20 minutos de penetração e fiz minha amada gemer e gozar gostoso!

Abraço fique com Deus e tenha fé.
Ir para o topo Ir para baixo
danielzzz




Mensagens : 2
Data de inscrição : 25/04/2013

Novos usuarios Empty
MensagemAssunto: Apresenção no foórum   Novos usuarios EmptyQui Abr 25, 2013 5:18 pm

Olá pessoal,

Quero felicitar o criador deste fórum e do site com os métodos para terminar com a ejaculação precoce. Já experimentei e deu alguns resultados no início.. mas depois descobri a dapoxetina e agora eu e a minha esposa não quer outra coisa.

Obrigado por partilhar as vossas experiências e ajudar a tratar este problema sexual.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Novos usuarios Empty
MensagemAssunto: Re: Novos usuarios   Novos usuarios Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Novos usuarios
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
EJP Forum :: A EJP no dia a dia-
Ir para: