EJP Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
EJP Forum

Coloque as suas duvidas Ajude as outras pessoas Partilhe as suas experiencias
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Ejaculação precoce - Adolescentes

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Miguel (
Convidado




Ejaculação precoce - Adolescentes Empty
MensagemAssunto: Ejaculação precoce - Adolescentes   Ejaculação precoce - Adolescentes EmptyQua Nov 12, 2008 2:24 am

Eu tenhu 15 anos e sou um rapaz que pelo que as meninas dizem sou muito giro e já por varias vezes ia tendo relacoes sexuais com uma rapariga e antes de começarmos o acto sexual tenho uma EJP, Fico a pensar que sou um fraco e que é muito mau isto estar a acontecer e tenhu muita vergonha Sad de falar disto com alguem e gostava que me podessem dizer o que fazer em relacao a isto... Se puderem rsp agradecia Neutral

Obrigado e um abraço
Ir para o topo Ir para baixo
Admin
Admin



Mensagens : 48
Data de inscrição : 16/08/2008

Ejaculação precoce - Adolescentes Empty
MensagemAssunto: Re: Ejaculação precoce - Adolescentes   Ejaculação precoce - Adolescentes EmptyQui Nov 13, 2008 11:41 pm

Boa tarde,
É dificil de julgar se um adolescente é EJP ou não, pois aínda estas na altura das descobertas.
Eu tenho uma sugestão para ti, e é melhor aprenderes a controlar a tua ejaculação agora que és novo. O exercicio que te proponho é de controlar a ejaculação com a ajuda da tua parceira, isto consiste em praticar exercicios da Fase 1 mas em casal. Ela irá te masturbar e tu lhe dizes o que sentes. Será tua função de guiar os movimentos dela, e terás de comprimir de vez em quanto, e quando sentires a exitação subir, pedes para ela abrandar os movimentos de vai e vem, ou de parar completamente os movimentos enquanto que comprimires. De facto basta seguir os exercicios da fase 1, mas em vez de seres tu a te masturbares será ela a fazê-lo.

Cumps
Ir para o topo Ir para baixo
https://ejpforum.forumeiros.com
David4343




Mensagens : 1
Data de inscrição : 27/02/2012

Ejaculação precoce - Adolescentes Empty
MensagemAssunto: Re: Ejaculação precoce - Adolescentes   Ejaculação precoce - Adolescentes EmptySeg Fev 27, 2012 12:20 pm

Priligy (Dapoxetine) - onlinecheappills.com Recebi a encomenda atempadamente e os comprimidos são óptimos.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Ejaculação precoce - Adolescentes Empty
MensagemAssunto: Re: Ejaculação precoce - Adolescentes   Ejaculação precoce - Adolescentes Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Ejaculação precoce - Adolescentes
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Novos usuarios
» ejaculacao precoce

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
EJP Forum :: A EJP no dia a dia-
Ir para: