EJP Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
EJP Forum

Coloque as suas duvidas Ajude as outras pessoas Partilhe as suas experiencias
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Já acabei com a minha EJP!

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Tiago.ep2013




Mensagens : 2
Data de inscrição : 07/03/2013

Já acabei com a minha EJP! Empty
MensagemAssunto: Já acabei com a minha EJP!   Já acabei com a minha EJP! EmptyQui Mar 07, 2013 7:59 pm

Boas
Consegui resolver o meu problema da jaculação precoce, sem tecnicas maradas, sem retardantes, se quiserem saber como o fiz falem comigo por mensagem do forum! Não a problema.

Nota: já tive EJP como muitos tem infelizmente, sei que desmotiva, fui tratado por um urologista, já que o meu caso foi resolvido, nao me custa nada falar com o pessoal como foi resolvido.

Aguardo
Cumps
Ir para o topo Ir para baixo
golum




Mensagens : 1
Data de inscrição : 22/04/2013

Já acabei com a minha EJP! Empty
MensagemAssunto: Re: Já acabei com a minha EJP!   Já acabei com a minha EJP! EmptySeg Abr 22, 2013 7:13 pm

Tiago.ep2013 escreveu:
Boas
Consegui resolver o meu problema da jaculação precoce, sem tecnicas maradas, sem retardantes, se quiserem saber como o fiz falem comigo por mensagem do forum! Não a problema.

Nota: já tive EJP como muitos tem infelizmente, sei que desmotiva, fui tratado por um urologista, já que o meu caso foi resolvido, nao me custa nada falar com o pessoal como foi resolvido.

Aguardo
Cumps

Boa tarde. podes explicar então como resolves-te o teu caso? Caso prefiras falar por PM é na boa. obrigado
Ir para o topo Ir para baixo
ricardobandeira




Mensagens : 1
Data de inscrição : 30/10/2013

Já acabei com a minha EJP! Empty
MensagemAssunto: Re: Já acabei com a minha EJP!   Já acabei com a minha EJP! EmptyQua Out 30, 2013 2:08 pm

Vc pode me ajudar com a.ep?
Ir para o topo Ir para baixo
Douglasjua




Mensagens : 1
Data de inscrição : 15/06/2015

Já acabei com a minha EJP! Empty
MensagemAssunto: Re: Já acabei com a minha EJP!   Já acabei com a minha EJP! EmptyQua Jun 17, 2015 4:26 am

Olá tiago gostaria de saber se VC pode me ajudar com a ejp.
Quero acabar com isso e muito ruim
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Já acabei com a minha EJP! Empty
MensagemAssunto: Re: Já acabei com a minha EJP!   Já acabei com a minha EJP! Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Já acabei com a minha EJP!
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» acabei com a EJP
» acabei com a EJP
» a minha ejp

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
EJP Forum :: A EJP no dia a dia-
Ir para: