EJP Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
EJP Forum

Coloque as suas duvidas Ajude as outras pessoas Partilhe as suas experiencias
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Mula Banda

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Azt
Convidado




Mula Banda Empty
MensagemAssunto: Mula Banda   Mula Banda EmptySáb Set 27, 2008 9:16 pm

Cria saber mais informações para a contracção do músculo PC, pois sinto-me confuso em relação á contracçao deste uma vez que nao percebo k musculo será.

Obrigado pela informação e trabalho prestado.

Aguardo resposta
Ir para o topo Ir para baixo
Admin
Admin



Mensagens : 48
Data de inscrição : 16/08/2008

Mula Banda Empty
MensagemAssunto: Re: Mula Banda   Mula Banda EmptyDom Set 28, 2008 1:30 pm

O PC é um músculo localizado entre o ânus e a base do pénis.
Um exercicio basico para localizar este musculo é reter-se de urinar, pois os musculos responsaveis pela paragem do acto de urinar é o musculo PC.
Aconselho agora de inicio se concentrar nesses musculos cada vez que urinar e rapidamente irá localizar esse musculo.

Cumps
Ir para o topo Ir para baixo
https://ejpforum.forumeiros.com
Azt
Convidado




Mula Banda Empty
MensagemAssunto: RE   Mula Banda EmptySeg Set 29, 2008 1:30 am

ahh pois eu por acaso ja tinha localizado esse musculo mas fikei confuso ao encontrar na pagina do músculo PC vários tipos de exercicios que pensava eu serem para diferentes músculos...

Sendo assim, técnicas como Vajroli mudra, Uddiyana bandha e mula banda, sao exercicios para o musculo PC certo ?
Ir para o topo Ir para baixo
Admin
Admin



Mensagens : 48
Data de inscrição : 16/08/2008

Mula Banda Empty
MensagemAssunto: Re: Mula Banda   Mula Banda EmptySeg Set 29, 2008 9:41 pm

Ola!
Estes exercícios de yoga permitem a tomada de consciência e o treino do músculo do perineo, ao efectuar todos estes exercicios ou alguns deles tomará a consciencia da existencia e pratica desse musculo.

Os execicos estão muito bem explicados na parte "O musculo PC" o Mula bandha consiste em efectuar uma série de contrações para desenvolver esses musculos, o Varjroli mudra serve para aprender a visualizar esses musculos atraves de exercicos concretos, e o Uddiyana bandha, é um complemento fisico que pode ser associado aos dois outros.
De inicio não diferenciamos muito bem o musculo PC, mas com algumas contrações diarias será mais facil identificar esse grupo de musculos.
Não se esqueça não nao deve usar esses exercicos durante a pratica da Fase I, mas poderá usa-los como complemento

Cumps
Ir para o topo Ir para baixo
https://ejpforum.forumeiros.com
jose




Mensagens : 4
Data de inscrição : 02/07/2009

Mula Banda Empty
MensagemAssunto: Re: Mula Banda   Mula Banda EmptyQua Jul 15, 2009 5:12 pm

Ao contrair o musculo PC, é o mesmo que fechar o ânus, ou seja faz se força para fecha - lo e assim esta ao mesmo tempo contraindo o musculo, certo?
Ir para o topo Ir para baixo
Admin
Admin



Mensagens : 48
Data de inscrição : 16/08/2008

Mula Banda Empty
MensagemAssunto: Re: Mula Banda   Mula Banda EmptySex Jul 24, 2009 2:08 am

Ola José
sim, ao contrair o anus tambem esta a contrair o musculo PC, mas aconselhava-lhe a contrair o musculo PC concentrando-se apenas nele. Isto sera importantante durante as relaçoes sexuais para bem diferenciar seus muculos e apenas contrair aqueles que fazem falta.

Cumps
Ir para o topo Ir para baixo
https://ejpforum.forumeiros.com
sapib




Mensagens : 7
Data de inscrição : 10/11/2011

Mula Banda Empty
MensagemAssunto: CONTORNEI O PROBLEMA   Mula Banda EmptyQui Nov 10, 2011 7:00 am

não me curei da ep, apenas CONTORNEI o problema. como? li muito sobre o assunto, achei gratuitamente na net esses métodos de aumento da potência sexual e de controle da ep q prometem resolver o problema de todos. bem... pra uma coisa serviram. aprendi duas técnicas que facilmente são encontradas em vários sites. a start-stop e o do fortalecimento do musculo pc. vi muita gente em varios sites falando pra relaxar, pensar em diversas coisas e tal. isso pra masturbação serviu. eu gozava rápido e pensando em coisas nada a ver com sexo passei a me masturbar por mais de uma hora sem gozar. NAO FAÇAM ISSO! no outro dia meu penis estava super inchado, sem dores, mas muito inchado mesmo. fiz por querer ver quanto tempo ficava sem gozar. é tudo na mente, só pensar em qq outra coisa e relaxar. bem... mas na hora H pensar em outra coisa nao funcionava, ficava ansioso e nao me desconcentrava pra pensar em coisas diferentes. por fim gozava rápido e nada de solucionar a ep. com as tecnicas q falei acima, primeiramente aprendi a ter uma boa percepção de qd ia gozar. daí parava de me masturbar e esperava a vontade passar. voltava com os movimentos e assim ia nesse ciclo. aprendi depois de um tempo que se eu associasse a contração do musculo pc ao start-stop ia ser bem legal. foi o q fiz.. qd ia gozar, contraia até a vontade passar. o pinto dá uma murchada, mas nada q broche como em uma ejaculação. é como se vc tivesse gozado, mas sem ejacular. ele logo volta ao normal. treinei isso e na hora H na primeira vez falhou. não consegui segurar. treinei mais e na segunda vez foi show. parei de me movimentar, contraí o musculo pc e depois q a vontade passou continuei os movimentos. fiquei mais de 25 minutos me movimentando. daí a ansiedade passa, vc não está mais tão sensivel, a mulher goza, pede mais e vc tem mais pra oferecer a ela. hehe...
hj eu penetro e demora um pouquinho mais pra vir a vontade de gozar. antes eram nos primeirs 5 movimentos... como a vontade ainda vem e se eu nao segurar com as tecnicas eu gozo, sei q ainda tenho ep. por isso pus q eu contornei o problema. se eu procurar um pscologo acho q curo isso de vez.

minha namorada está satsfeita hj comigo. na primeira vez q eu consegui segurar eu parei com tudo e ela perguntou o q foi q estava acontecendo. depois aprendi a parar os movimentos mas continuar com bjs e caricias pra ela nao perceber q eu parei pq estou segurando a vontade de gozar.
ah... e o lance q falam de controlar a respiração enquanto segura a vontade de ejacular e, no início, qd só o musculo pc ainda nao segura usar a tecnica do aperto tb ajuda.
abraços
Ir para o topo Ir para baixo
m bob




Mensagens : 1
Data de inscrição : 30/01/2013

Mula Banda Empty
MensagemAssunto: 3 semanas   Mula Banda EmptyQua Jan 30, 2013 4:23 pm

Também tenho este problema de ep. Estou exercitando o pc, já faz 3 semanas, contraindo por 6 segundos e relaxando por 6 segundos umas 80 vezes, duas vezes ao dia. Só agora, começo a notar que o musculo, ja contrai, com mais força que no começo. Serei persistente, o que quero é resolver meu problema, e fazer minha companheira mais feliz, que quase deu divorcio. Sera que alguém ai ja controla o pc. Como é gozar, com o pc contraído?
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Mula Banda Empty
MensagemAssunto: Re: Mula Banda   Mula Banda Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Mula Banda
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
EJP Forum :: O musculo PC-
Ir para: