EJP Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
EJP Forum

Coloque as suas duvidas Ajude as outras pessoas Partilhe as suas experiencias
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Relaçoes durante o tratamento

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
tiago costa




Mensagens : 1
Data de inscrição : 22/06/2011

Relaçoes durante o tratamento Empty
MensagemAssunto: Relaçoes durante o tratamento   Relaçoes durante o tratamento EmptyDom Jun 26, 2011 7:54 pm

Boas,

descobri o site e é de longe o que explica e fala melhor sobre o problema e o tratamenti, parabens.

Comexei o tratamento, á poucos dias..

A minha duvida é, estou no inicio do tratamento, tera algum problema se por agora no inicio onde ainda não ha resultados, posso utilizar preservativos retardadores ?

A minha ideia é não parar a mnha vida sexual e usar estes preservativos como ajuda no inicio do tratamento e dispensálos assim que ganhar mais confiança e o tratamento (que sera sempre a prioridade) estiver mais avançado.

Sera correto?

Fico a aguardar,

Muito obrigado
Ir para o topo Ir para baixo
Admin
Admin



Mensagens : 48
Data de inscrição : 16/08/2008

Relaçoes durante o tratamento Empty
MensagemAssunto: Re: Relaçoes durante o tratamento   Relaçoes durante o tratamento EmptyTer Jun 28, 2011 12:28 pm

Boa tarde,

Pode seguir o tratamento descrito aqui no site e usar preservativos retardadores quando tem relaçoes sexuais. Nao vejo problemas nisso.

Cumps
Ir para o topo Ir para baixo
https://ejpforum.forumeiros.com
 
Relaçoes durante o tratamento
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Inicio do tratamento
» Inicio tratamento EP
» Tratamento para EJP... mais que uma vez por dia?

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
EJP Forum :: A reeducação-
Ir para: