EJP Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
EJP Forum

Coloque as suas duvidas Ajude as outras pessoas Partilhe as suas experiencias
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Dúvida - Fase I

Ir para baixo 
AutorMensagem
João
Convidado




Dúvida -  Fase I Empty
MensagemAssunto: Dúvida - Fase I   Dúvida -  Fase I EmptySáb Ago 30, 2008 2:39 pm

Olá,

Apenas ontem encontrei este site e desde logo me despertou interesse. A sua construção e a forma como aborda o tema está muito bem concebida.
Como iniciante na tentativa de controla a ejp deparei-me com algumas dúvidas relativamente à fase I.
Quando na fase I é aconselhado a contracção manual da base do pénis, esta deverá ser realizada com interrupção da masturbação certo? E durante quanto tempo?
E outra situação é que a ao fazer a paragem manual (que ja anteriormente tinha testado) quando retomo a masturbação o periodo entre a paragem e a nova vontade de ejacular é menor, ou seja rapidamente tenho que voltar a interromper e para fazer apenas 3 interrupções não aguento mais de 5 minutos.
Provavelmente estou a praticar mal o exercício, e gostaria de saber porquê.

Obrigado.
Ir para o topo Ir para baixo
Admin
Admin



Mensagens : 48
Data de inscrição : 16/08/2008

Dúvida -  Fase I Empty
MensagemAssunto: duvida fase I   Dúvida -  Fase I EmptySáb Ago 30, 2008 7:41 pm

Ola João!

Inicialmente eu aconselho de parar a masturbação durante a compressão, só mais tarde quando dominares a tecnica, é que poderás continuar a masturbação para aumentar a dificuldade.
Fica ao teu critério de avaliar os segundos que necessitas de comprimir, mas deves entender que a compressão tem como objectivo de fazer diminuir a erecção. Agora de inicio podes começar com 30 segundos de masturbação e 30 segundos de compressão e mais adiante aumentar o tempo de masturbação. Tens que entender o teu corpo e avaliar esse tempo de compressão.

Eu acho que efectuas as compressões demasiado tarde, logo não consegues a baixar o teu nível de exitação, é por isso que não aguentas mais de 5 minutos. Aconselho-te de efectuar compressões com antecedencia, bem antes do ponto de não retorno. Desta maneira irás dominar a coisa.

Espero que fui bem claro. Boa continuação.
Ir para o topo Ir para baixo
https://ejpforum.forumeiros.com
Sirsilva
Convidado




Dúvida -  Fase I Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvida - Fase I   Dúvida -  Fase I EmptyDom Jun 21, 2009 9:54 pm

Gostaria de lhe parabenizar pelo site, muito bem feito e muito explicativo!
E o conteudo e muito bom, um conhecimento importantissimo mesmo para quem nao tem EJP.
alem do mais foi a unica solucao que encontrei fora os medicamentos, que nos torna dependentes deles!

Fiquei com uma duvida com relacao a sua resposta acima, vc disse que na compressao o objetivo e diminuir a ereção? Eu entedi que o certo seria diminiur a excitacao mas manter a ereção e é isso que venho tentando fazer.

muito obrigado desde já, e novamente parabens!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Admin
Admin



Mensagens : 48
Data de inscrição : 16/08/2008

Dúvida -  Fase I Empty
MensagemAssunto: Dúvida - Fase I   Dúvida -  Fase I EmptyTer Jun 23, 2009 12:46 am

Boa tarde,
Sim, a compressão permite fazer perder a exitação e se deixar a masturbação para efectuar a compressão esta ira lhe fazer diminuir a erecção.
No entanto com a pratica da musculação do PC e fortalecendo esse musculo as erecções serão cada vez mais firmes mas isso sera a longo prazo...
Espero que me fiz entender...

Cumprimentos
Ir para o topo Ir para baixo
https://ejpforum.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado





Dúvida -  Fase I Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvida - Fase I   Dúvida -  Fase I Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Dúvida - Fase I
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Duvida Fase I

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
EJP Forum :: A reeducação-
Ir para: