EJP Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
EJP Forum

Coloque as suas duvidas Ajude as outras pessoas Partilhe as suas experiencias
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Urologista e Antidepressivos

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Ralf




Mensagens : 2
Data de inscrição : 06/04/2011

Urologista e Antidepressivos Empty
MensagemAssunto: Urologista e Antidepressivos   Urologista e Antidepressivos EmptySex Abr 08, 2011 4:31 am

Olá pessoal, sou brasileiro e tenho 25 anos; Descobri este site e venho realizando estes exercícios já na fase 3 com minha namorada,
posso dizer que melhorei muito com eles, consigo perceber as fases da ejaculação e retardá-la algumas vezes, mais ainda não
totalmente. Fui num urologista que me receitou um antidepressivo chamado sertalina que tem efeito comprovado na EP,
ele me disse que usando isto por 1 ano e diminuindo a dose aos poucos meu subconsciente se acostumaria a demorar
e eu acabaria por curado... Acontece que não gosto de tomar remédios e este tem tambem vários efeitos colaterais
incluindo perda de apetite sexual. Gostaria de saber se alguém aqui já fez um tratamento deste tipo e como foi? Tenho
pensado em ir tambem a um pscólogo e unir as 3 coisas... o que acham? Grande abraço a todos! Vamos nos ajudar!
Já melhorei muito e acho que se persistirmos acabremos todos grandes amantes!!! rsrs
Ir para o topo Ir para baixo
Admin
Admin



Mensagens : 48
Data de inscrição : 16/08/2008

Urologista e Antidepressivos Empty
MensagemAssunto: Re: Urologista e Antidepressivos   Urologista e Antidepressivos EmptyTer Jun 28, 2011 12:16 pm

Boa tarde,

Nunca usei antidepressivos para solucionar EJP, mas ja ouvi dizer que resulta.
Entao continu o seu tratamento e partilhe a sua experiencia neste site.
Fico feliz sabendo que este site esta a ajuda-lo.

Cumprimentos
Ir para o topo Ir para baixo
https://ejpforum.forumeiros.com
 
Urologista e Antidepressivos
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
EJP Forum :: A EJP no dia a dia-
Ir para: