EJP Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
EJP Forum

Coloque as suas duvidas Ajude as outras pessoas Partilhe as suas experiencias
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Fase I - Duvidas

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Palmeiro




Mensagens : 1
Data de inscrição : 15/03/2010

Fase I - Duvidas Empty
MensagemAssunto: Fase I - Duvidas   Fase I - Duvidas EmptySeg Mar 15, 2010 6:50 am

Boas. Antes de mais quero felicita-lo pelo site muito bem elaborado e valorizar a sua preocupaçao com este grave problema na vida de muitos homens.

As minhas duvidas sao as seguintes: na fase 1, enquanto estou a fazer a compressao, muitas vezes sinto os reflexos da ejaculaçao e chega a sair algum esperma. estou a fazer algo mal?

e depois da primeira compressao, quando volto á fase de masturbaçao demoro muito tempo a voltar a atingir o orgasmo, ficando a maior parte do tempo com um nivel baixo de excitaçao. isto acontece porque fiz mal a compressao?

Obrigdo, abraço!
Ir para o topo Ir para baixo
Admin
Admin



Mensagens : 48
Data de inscrição : 16/08/2008

Fase I - Duvidas Empty
MensagemAssunto: Re: Fase I - Duvidas   Fase I - Duvidas EmptyDom Jun 13, 2010 8:13 pm

Boa tarde,

Nao esta a fazer nada mal, o objectivo na fase 1 é de aplicar a compressao logo antes do ponto de nao retorno e assim perceber os seus niveis de exitaçao.
A compressão manual não pode em nenhum caso contráriar o reflexo ejaculatório desde que este é amortecido. Esta só é eficaz por antecipação.
Depois da compressao, acho muito positivo se nao sentir exitaçao, pois isso significa que a compressao foi bem efectuada. Caso haja perda significativa da erecçao podera recorrer a imagens mentais para ajudar a erecçao a vir novamente, e parando caso a ejaculaçao volte.

Continuaçao de um bom trabalho.
Ir para o topo Ir para baixo
https://ejpforum.forumeiros.com
 
Fase I - Duvidas
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» adquiri os exercicios
» Duvida Fase I

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
EJP Forum :: A reeducação-
Ir para: