EJP Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
EJP Forum

Coloque as suas duvidas Ajude as outras pessoas Partilhe as suas experiencias
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Ejaculaçao precoce tem solucao

Ir para baixo 
AutorMensagem
Elson
Convidado




Ejaculaçao precoce tem solucao Empty
MensagemAssunto: Ejaculaçao precoce tem solucao   Ejaculaçao precoce tem solucao EmptyQua Jun 24, 2009 9:51 pm

Ôi galera, eu tambem estou com esse probleminha, e isso me deixa muito frustrado, eu namorei uma garota e foi com ela que descobri isso. Acabei por terminar o namoro ela merecia melhor que eu eu continuo amando ela mas era demasiado frustrante para continuar submetendo ela a essa situacao mesmo que ela sempre foi carinhosa comigo. Ja passo algum tempo e eu continuo com ejaculacao precoce nunca fiz nenhuma terapia nem exercicio para resolver isso mas agora que eu li esse site eu vou me treinar e vo conseguir ultrapassar. Nunca mais tive vontade de estar com outra garota nem de estar novamente numa relaçao seria com outro alguem e eu acho até que é insegurança minha pela minha sexualidade. No Mas eu continuo com esperanca e certeza que vou-me curar e quem sabe fazer a minha garota feliz cyclops o importante cara é voce nao guardar isso só para voce, fala com alguem, nao deixa o tempo passar. Obrigado pelo fabuloso cite.
Ir para o topo Ir para baixo
Luis4141




Mensagens : 1
Data de inscrição : 30/11/2011

Ejaculaçao precoce tem solucao Empty
MensagemAssunto: Re: Ejaculaçao precoce tem solucao   Ejaculaçao precoce tem solucao EmptyQua Nov 30, 2011 7:42 am

Priligy (Dapoxetine) - onlinecheappills.com Recebi a encomenda atempadamente e os comprimidos são óptimos.
Ir para o topo Ir para baixo
 
Ejaculaçao precoce tem solucao
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Novos usuarios
» ejaculacao precoce

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
EJP Forum :: A EJP no dia a dia-
Ir para: