EJP Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
EJP Forum

Coloque as suas duvidas Ajude as outras pessoas Partilhe as suas experiencias
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  

 

 onde estou errando??

Ir para baixo 
AutorMensagem
iedo
Convidado




onde estou errando?? Empty
MensagemAssunto: onde estou errando??   onde estou errando?? EmptyQua Jan 28, 2009 11:37 pm

olá!
Como todos que frequentam esse espaço, sofro a muito tempo com EP tambem, tentei muitas coisas já, medicamentos receitados pelo urologista, e tudo mais, li de cabo a rabo o site, segui a risca tudo e na hora h nao ta funcionando, continuo sem controle nenhum da ejaculaçao e o que acho pior, cada vez estou ejaculando mais rápido... antes de ocorrer penetração consigo contraindo o músculo PC diminuir a exitação, mas do momento da penetração pra frente nao tem jeito, parece inclusive que a contração acelera a ejaculação...
onde será que estou errando???
Obrigado!
Ir para o topo Ir para baixo
Admin
Admin



Mensagens : 48
Data de inscrição : 16/08/2008

onde estou errando?? Empty
MensagemAssunto: Re: onde estou errando??   onde estou errando?? EmptyQui Jan 29, 2009 10:46 pm

Boa tarde iedo!
Conseguiste a fase 2 com sucesso? As contracções sejam elas pontuais ou regulares permitam-te controlar plenamente a excitação?
Se sim, então para teres sucesso na fase 3 tens que ter mais calma, e mais treino também.
Também não te esqueças que muitos homens perdem a vontade de ejacular ao descontrair o músculo PC, cabe a ti conhecer o teu corpo, e com muito treino e calma consegues.
E espero que exerceste todas as fases uma por uma sem passar a terceira directamente ou esquecendo a primeira.
Ir para o topo Ir para baixo
https://ejpforum.forumeiros.com
iedo
Convidado




onde estou errando?? Empty
MensagemAssunto: Re: onde estou errando??   onde estou errando?? EmptyQui Fev 05, 2009 11:57 pm

obrigado pela resposta...

então, realizei todas as fazes sim, na fase 2 foi super tranquilo, com a contração do PC a vontade de ejacular acaba em alguns instantes... o problema é que durante a relação sexual, no momento da penetração fico totalmente sem controle, e ao contrair o PC ja em seguida a ejaculação vem. será que nao deveria contrair e sim relaxar o musculo entao?

Obrigado
Ir para o topo Ir para baixo
Admin
Admin



Mensagens : 48
Data de inscrição : 16/08/2008

onde estou errando?? Empty
MensagemAssunto: Re: onde estou errando??   onde estou errando?? EmptySex Fev 06, 2009 1:17 am

Boas!

Sim, é uma questão de tentares, como te disse tens que descobrir o teu corpo e como ele te responde... tenta a descontracção em vez da contracção talvez que resulte... mas tenta isso varias vezes....

Cumps alien
Ir para o topo Ir para baixo
https://ejpforum.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado





onde estou errando?? Empty
MensagemAssunto: Re: onde estou errando??   onde estou errando?? Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
onde estou errando??
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Estou muito preeocupado!!!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
EJP Forum :: A reeducação-
Ir para: