EJP Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
EJP Forum

Coloque as suas duvidas Ajude as outras pessoas Partilhe as suas experiencias
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Dúvida sobre a Fase 1

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
sp0nge




Mensagens : 2
Data de inscrição : 03/01/2009

Dúvida sobre a Fase 1 Empty
MensagemAssunto: Dúvida sobre a Fase 1   Dúvida sobre a Fase 1 EmptySáb Jan 03, 2009 8:17 am

Gostaria primeiramente de felicitá-lo pelo magnífico site de ajuda e pelo altruísmo demonstrado em querer contribuir para a resolução de um problema que afecta tantos, partilhando os conhecimentos e experiências que terá certamente obtido ao longo do tratamento a que se propôs.

Descobri o site muito recentemente e, depois de o ler atentamente, logo me propus a iniciar a reeducação exposta no site. Comecei, de facto, hoje a Fase 1. A razão que me leva agora a escrever é uma dúvida:

Durante a compressão com o dedo do meio e o polegar, no períneo e base do pénis respectivamente, continua-se a masturbação (com a outra mão) ou é recomendável uma paragem?

Se for recomendável uma paragem, quanto tempo deverá esta durar?
A
ntecipadamente grato pela sua resposta, e um fraterno obrigado pelo site.
Ir para o topo Ir para baixo
Admin
Admin



Mensagens : 48
Data de inscrição : 16/08/2008

Dúvida sobre a Fase 1 Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvida sobre a Fase 1   Dúvida sobre a Fase 1 EmptyQua Jan 07, 2009 3:26 pm

Boa tarde!

Obrigado pela sua messagem.
Foi preciso varios meses para desenvolver este site, ainda näo tem o sucesso que esperava que iria ter mas ja se nota o interesse de alguns internautas pelo assunto.
A maior dificuldade è a divulgaçäo do site, mas tenho trabalhado nisso o que näo è nada facil.
Espero que este site näo irà ficar um site esquecido na internet no meio de tantos outros.

Respondendo a sua pergunta:

De inicio è recomendado uma paragem da masturbaçäo quando comprime, serà a si de determinar o tempo de compressäo (tanto poderà ser 30 segundos como 1 minuto ou mais...) cabe a si de descobrir o seu corpo.
Com o avanço ao longo da reeducaçäo poderà continuar a masturbaçäo e comprimir com a outra mäo, mas isso implica ja um conhecimento avançado da reeducaçäo. cyclops

Cumps e muita boa sorte

Ps: se tiver mais alguma duvida, näo hesite.
Ir para o topo Ir para baixo
https://ejpforum.forumeiros.com
fuego




Mensagens : 1
Data de inscrição : 23/01/2009

Dúvida sobre a Fase 1 Empty
MensagemAssunto: Duvida   Dúvida sobre a Fase 1 EmptySex Jan 23, 2009 4:49 pm

Olá,
antes de mais os meus parabéns e também o meu muito obrigado pelo exelente site!!!

A minha duvida é relacionada com a fase 1 (fase em que me encontro) pois eu axo estranho uma coisa. Se estiver a mastrubar-me sem estar a ver nenhum video consigo me controlar e assim aguentar mais do que os 10 min sem ter que recorrer a paragem e pressão da base do pénis... só que se já estiver algum video xxx já nao. Já tenho que recorrer várias vezes à paregem e pressão manual. confused


Outra coisa é sobre algo que eu li num outro site e que penso que me ajudou, foi o facto de quando estou a urinar parar e reter a urina para me aperceber como funciona o muscúlo. Eles tinham la inclusivé um exercicio que era tentar reter a urina durante 3 vezes por 10 segundos. è verdade isto?


Obrigado pela atenção disponibilizada
Ir para o topo Ir para baixo
Admin
Admin



Mensagens : 48
Data de inscrição : 16/08/2008

Dúvida sobre a Fase 1 Empty
MensagemAssunto: Re: Duvida   Dúvida sobre a Fase 1 EmptySex Jan 23, 2009 8:54 pm

Ola boa tarde e obrigado pela sua messagem

Antes de mais foi referido neste site que não deverá ver filmes XXX em nenhuma ocasião, pois estes são exemplos péssimos daquilo que a sexualidade é, e têm como objectivo excitar o espectador o mais rápido possível, poderá no entanto ver filmes eróticos leves.
O que viu no outro site é completamente verdade, basta prosseguir neste site e verá que estará explicado a mesma coisa e o seu modo de aplicação.

Cumprimentos
Ir para o topo Ir para baixo
https://ejpforum.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado





Dúvida sobre a Fase 1 Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvida sobre a Fase 1   Dúvida sobre a Fase 1 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Dúvida sobre a Fase 1
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Duvida Fase I

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
EJP Forum :: A reeducação-
Ir para: